Top 5 das minhas séries favoritas
- Bruna Sofia
- 31 de mar. de 2020
- 3 min de leitura

O meu gosto pelas séries televisivas já vem desde há muito tempo atrás, mas com o avançar das tecnologias, foi-nos permitido assistirmos mais facilmente a todo o tipo de séries que pretendemos e assim concluirmos todos os episódios das temporadas seguidamente, uma vez que as mesmas quando passam no grande ecrã não têm um seguimento e muitas das vezes já estamos a ver os mesmos episódios vezes e vezes sem conta. Devido ao facto de neste momento estarmos todos em isolamento e às vezes já não sabermos bem o que ver, deixo aqui alguma sugestões e espero que gostem delas tal como eu gostei.

Anatomia de Grey / Grey’s Anatomy: Sou imensamente apaixonada por séries médicas e esta é uma daquelas que para quem gosta de todo o tipo de medicina é o ideal. Aqui é visto o dia-a-dia de todos os médicos/enfermeiros/auxiliares que lutam para que nada falhe no sistema de saúde e dá também para ver todos os procedimentos de diversas patologias que para nós eram estranhas até ao momento de as conhecermos. Esta série é daquelas que no fim de cada episódio eu fazia uma lista das patologias/ doenças que foram abordadas e ia pesquisar uma a uma para ficar com mais conhecimento geral, uma vez que o meu curso é virado para o lado da medicina e assim podia estar mais informada.

Chicago Fire: Uma vez que já fui bombeira durante 8 anos, esta é uma série que encanta todos os bombeiros e quem tenha gosto por tal assunto. Chicago Fire é uma série onde mostra o dia-a-dia dos nossos bombeiros, todos os obstáculos que têm de ultrapassar em casa missão, mostra também como devemos de agir e reagir perante a morte de um irmão de trabalho e como já era previsto em todos os episódios retratam um tipo de serviço diferente e um pouco da sua vida pessoal, pois além de serem bombeiros a tempo inteiro também têm as suas famílias e os seus problemas pessoais. Mais uma vez digo esta série só vai fazer sentido para quem goste deste tipo de assuntos, tal como eu.

Sons Of Anarchy: Esta série já foge um pouco à regra do que eu estou habituada a ver, uma vez que fala sobre a vida de um clube de motards da cidade de Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. A mesma retrata também o seu dia-a-dia, o das suas famílias e amigos e mostra também todos os problemas que podem surgir dentro de um motoclube, apesar de que tudo o que lá é falado e referido não acontece na nossa realidade, pois lá existe muito tráfico de drogas e armas e cá não é nada disso que acontece. Esta é também uma série para os amantes de motas, pois realça a força que um motard tem.

Star: Esta série apesar de curta e de não estar completa, é daquelas que faz mexer muito com o nosso pensamento. Elas são um grupo de três raparigas que lutam para conseguir alcançar os seus sonhos, independentemente de todas as dificuldades que apanhem pelo caminho, elas mostram-se sempre mais fortes do que nunca, com um único objetivo, serem um trio de cantoras famosas. A mesma realça também o facto de elas serem todas diferentes umas das outras, o que levará a alguns problemas durante o seu percurso. Elas conseguem contra todas as espectativas ultrapassar tudo e tornarem-se grandes mulheres.

Arrow: É uma série de heróis, onde fala sobre toda a sua aventura enquanto super-herói e empresário de uma grande empresa de renome. A mesma irá mostrar todos os desafios por ele encontrados para se tornar na pessoa que ele é e tudo o que se passou para ele ser da maneira que é, uma vez que ele não tem super poderes. Irá também falar da união que tem com a sua família e com a sua squad, uma vez que são inseparáveis uns dos outros.
Espero que tenham gostado muito das sugestões, como eu gostei de as escrever e que vos seja útil uma vez que temos de arranjar maneiras de nos entretermos durante esta quarentena e de mantermos a mente aberta a novas sugestões.
Комментарии