Quero-te na minha vida...
- Bruna Sofia
- 15 de jan. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de set. de 2020

Quando o meu telemóvel toca com uma mensagem tua, o meu coração começa a palpitar de ansiedade, não sei se das saudades que tenho tuas ou simplesmente por nunca ter amado alguém como te amo a ti.
O despertador toca a primeira vez para que cada um de nós se levante para ir trabalhar, mas a única vontade que tenho é de me enroscar em ti e de não sair mais dos teus braços, mesmo sabendo que isso não é possível, pois o dever chama mais alto.
Nós somos diferentes em alguns aspectos. Tu gostas de leite com chocolate quase frio, de jogar no computador até não dar mais e de beterraba. Eu gosto de café bem forte e quente, de ver filmes de romance e de comer gomas até doer a barriga. Mas como digo várias vezes, eu gosto de ser diferente de ti, porque assim completamos
-nos um ao outro. Ficamos um pouco ali, um pouco aqui e aos poucos acabamos por ser um só.
Eu sei que erro, todos nós o fazemos diariamente e se fosse fazer uma lista deles tinha de fazer mais um texto. Mas tenho vontade de fazer com que as coisas dêem certo. Quero ter-te deitado na minha cama todos os dias e poder dizer-te bom-dia e boa noite ao sair e entrar em casa. Quero poder ter contigo um jardim zoológico em casa e molduras e coisas com dizeres por todos os cantos, para todos os dias recordar-mos os bons momentos que vivemos até lá. Quero que tu também consigas e queiras esse futuro ao meu lado, mesmo que ainda esteja um pouco longe de acontecer e de ser realizado.
Nós ainda temos um caminho a traçar até lá, mas eu sei que juntos vamos conseguir que tudo dê certo, contigo sempre.
Comentários