top of page

Aqueles dias estranhos

  • Foto do escritor:  Bruna Sofia
    Bruna Sofia
  • 24 de ago. de 2021
  • 2 min de leitura


Todos nós temos aqueles dias estranhos em que não sabemos o que havemos de fazer ao certo. Tanto temos vontade de chorar, como temos vontade de sorriso. Tanto temos vontade de abrir uma cerveja ou garrafa de vinho, como temos vontade nos de nos deitar e fingir que não estamos aqui. Tanto temos vontade de sair sem rumo, como procuramos um porto de abrigo que nos reconforte. Tanto temos vontade de sair de casa e enfrentar o mundo, como temos de nos fechar em casa e não querer ver ninguém.


Todos nós temos dias assim, bons e menos bons. Todos nós sentimos a necessidade de ter estes dias e não existe mal nenhum com isso. Temos de aprender a lidar com eles, porque só assim crescemos enquanto pessoal. Porque só assim ficamos bem connosco próprios.


Sabem, neste momento, no momento em que vos estou a escrever este post, não sei bem como me sinto. Tenho uma imensa vontade de chorar, mas sei que ao mesmo tempo isso não irá mudar nada. Tenho imensas saudades de pessoas que me fazem muita falta, mas sei que nada as trará de volta. Tenho imensa necessidade de sair sem rumo por ai à procura de colocar as ideias no sitio, mas também quero alguém que me reconforte e que seja o meu porto seguro. Tenho tanta coisa na cabeça que eu própria não consigo exprimir, mas também sei que igualmente a outros momentos como este, eu consegui dar a volta por cima e superar tudo da melhor maneira.


Falo-vos sobre isto, para que intendem que nem sempre temos de nos sentir bem. Que nem sempre temos de dar o melhor de nós. Que nem sempre temos de ser de ferro e aguentar toda a pancada, porque somos humanos e não máquinas, temos sentimentos e isso é algo que ninguém nos consegue tirar. Todos nós temos os nossos dias menos bons e não existe mal nenhum nisso, porque eles tornam-se a nossa melhor arma, tornam-se em algo que podemos utilizar na nossa vida futura e deles tiramos as melhores aprendizagens.


Sabem hoje estou nesses dias estranhos, mas amanhã é um novo dia e estamos cá para recomeçar do zero as vezes que forem precisas e necessárias.

Comments


©2019 BlogMyVision/BrunaSofia

bottom of page