Para ti e Sobre ti
- Bruna Sofia
- 12 de abr. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de set. de 2020

Falar para ti e escrever sobre ti tem vindo a ser das tarefas mais fáceis que tenho na vida, mas não por um mau aspeto, muito pelo contrário, pois tenho imensa coisa para contar sobre ti que me enche o coração todos os dias.
Dizem que não devemos de partilhar com toda a gente a nossa felicidade, dizem que as coisas boas têm de ser guardadas só para nós, por causa da inveja das pessoas e do azar, dizem que as pessoas mesmo sentindo-se felizes não precisam de gritar nomeio do mundo todo o que sentem, mas eu não acredito nisso e sabes porquê? Porque eu vejo-me na obrigação de te dizer que sou imensamente apaixonada por ti todos os dias, que sinto o meu coração aos pulos quando olho para ti e penso no quanto eu sou sortuda por te ter todos os dias do meu lado, que adoro os teus beijos e o teu cheiro e acima de tudo vejo que devo de agradecer-te todos os dias pela forma como me tratas.
Obrigada por fazeres sempre aquela massa que eu tanto adoro. Obrigada por tratares a nossa gatinha Kikas com o maior carinho possível. Obrigada por me levares ao trabalho quando te peço pois, mesmo que a distância seja curta só o simples facto de ter a tua companhia já me enche o coração. Obrigada por todos os mimos que me trazes no fim de um dia de trabalho e acima de tudo obrigada por fazeres o meu dia ter um sentido mais positivo e feliz, pois sem te ter na minha vida nada disto era possível.
É muito fácil escrever sobre ti e ainda mais fácil escrever sobre nós, a nossa vida juntos é mais fácil e mesmo com a tua teimosia e o meu mau humor, mesmo com o meu sono de manhã e o teu à noite, mesmo durante o caus e os nossos defeitos, tudo se torna mais fácil, porque estás aqui comigo.
Comentarios