top of page

O Reencontro de uma vida!

  • Foto do escritor:  Bruna Sofia
    Bruna Sofia
  • 27 de fev. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 15 de set. de 2020



O nosso reencontro! O que eu tanto ansiava por este dia parecia que estava a viver um belo sonho da qual não queria acordar.

A ansiedade era tanta, as saudades já eram muitas que já mal cabiam no peito e no momento em que vocês mandaram mensagem a dizer que vinham a Portugal para estar connosco, a minha reação foi ficar em choque, mas ao mesmo tempo imensamente feliz, quase pareceu que a minha vida por momentos ganhou mais cor.

Depois de mandarem essa mensagem, os meus dias pareciam que nunca mais terminavam e a espera estava a ser muito longa. A ansiedade cada vez aumentava mais e o desejo de vos ver era ainda mais forte. Queria tanto poder fazer coisas giras com vocês, queria aproveitar ao máximo o tempo que tinha para estar com vocês. Apesar de o tempo ser curto, sei que ia conseguir pelo menos fazer com que o vosso tempo fosse bem passado.



Chegou o dia, vocês estavam a caminho de Portugal e eu só olhava para as horas, para ver quando é que podia estar finalmente convosco. De manhã mandaram-me mensagem a dizer que já estavam em Lisboa para podermos passar o dia juntos e depois ir jantar com a nossa irmã e quando eu recebi a mesma, lembro-me de só dar pulos de alegria e dizer ao meu namorado para nos despacharmos que tínhamos de ir ao vosso encontro.

A viagem de casa dele até à minha parecia indeterminável, quanto mais andávamos mais o tempo parecia não passar. Quando cheguei e pude observar-vos com olhos de ver, quase me caiu tudo, não estava a acreditar que estava mesmo a acontecer, que vos tinha nos meus braços finalmente. Agarrei-me a vocês com toda a força do mundo, com o desejo de não vos largar mais e de fazer o vosso dia em Lisboa valer a pena.




Passámos um dia muito agradável. Fomos almoçar ao Centro Comercial Vasco da Gama, de seguida fomos dar um passeio agradável pelo Parque das Nações, onde vimos vários peixes e alforrecas (aproximadamente 25) e fomos tomar um agradável café à Marina do Parque das Nações enquanto os miúdos foram pôr a brincadeira em dia. De seguida, fomos até a um parque de diversões na mesma zona e ficámos lá até à hora de jantar, para que os miúdos ficassem entretidos, enquanto púnhamos a conversa em dia. Depois, fomos jantar com a nossa irmã ao restaurante Mineiro na Damaia e ficámos lá até fazer hora de vocês seguirem viagem. Por fim e o que me custou mais, a despedida. Foi um dos piores momentos da minha vida, ver-vos ir embora, quase como se me arrancassem algo de dentro de mim, ter de me despedir de vocês querendo que ficassem aqui comigo, saber que só vos irei voltar a ver no Verão (Parece que vai demorar imenso tempo), foi algo que já estava à espera, mas que pensei que não iria sofrer tanto como sofri nesta despedida.



Quero agradecer-vos acima de tudo, por me terem realizado um dos sonhos que eu mais queria e se tudo correr bem, irei estar cá para vos receber na vossa próxima vinda a Portugal.

E claro, obrigada por trazerem mais luz à minha vida, sem vocês fico mais que incompleta.

Comments


©2019 BlogMyVision/BrunaSofia

bottom of page