top of page

Mãe, minha mãe!

  • Foto do escritor:  Bruna Sofia
    Bruna Sofia
  • 4 de mai. de 2020
  • 3 min de leitura

Atualizado: 15 de set. de 2020



Como costumo dizer, o dia da mãe são todos os dias, pois durante o ano inteiro é que devemos saber dar-lhes valor, que as devemos apoiar, que as devemos amar e não só neste dia a que chamam “Dia Da Mãe”, por isso hoje estou aqui para vos falar um pouco sobre a minha mãe e o que ela significa para mim.


Ser mãe é exercer com dedicação total a profissão mais dura que existe


A minha Mãe, desde que me lembro e que sou gente, sempre foi a minha inspiração para tudo, sempre foi o meu grande apoio e sempre foi a melhor conselheira do mundo. Ela indicou-me todos os passos que eu devia de seguir, todas as etapas que eu devia de conquistar, todos os desafios que eu iria encontrar pelo caminho e sabem porque ? Porque ela nunca quis que eu comete-se os mesmo erros que ela cometeu no seu passado, sempre quis que eu fosse melhor do que ela alguma vez foi, mas isso é quase impossível, pois ela é uma grande mulher, que sempre conseguiu tudo o que queria com todo o seu esforço e suor, nunca dependeu de ninguém para ser feliz e luta todos os dias para que nada nos falte, seja a mim ou aos meus irmãos.


A minha Mãe, sempre foi a mulher mais corajosa que eu alguma vez conheci, nunca teve medo de por mãos ao trabalho, nunca teve receio de se fazer à vida, mesmo quando tudo e todos lhe fechavam as postas. Ela sempre foi uma inspiração, uma ídolo para mim, porque apesar de tudo o que lhe aconteceu na vida, ela ainda consegue colocar um sorriso no seu rosto todos os dias, mesmo não sendo isso que ela quer e só o faz para nos ver felizes.


As tuas lutas, nunca serão em vão, porque tu serás sempre a minha inspiração.


A minha Mãe, é a minha melhor amiga, aquela a quem eu conto todos os pormenores da minha vida (até os mais constrangedores), é aquela que está sempre do meu lado quando eu preciso e que principalmente nunca me abandonou, quando todos à minha volta desapareceram.


A minha Mãe, é o meu espelho (todos dizem que sou tal e qual ela), é nela que me revejo todos os dias e tento ser sempre aquilo que ela idealiza para mim. Temos um feitio muito idêntico, temos os mesmos gostos e estilos, gostamos do mesmo tipo de música e eventos e principalmente, temos um amor incondicional por motas.


A minha Mãe, fez com que este blog fosse criado, que eu nunca desistisse dele, por mais que as coisas se tornassem difíceis ela nunca me deixou desistir de eu continuar a criar conteúdos novos todos os dias. Apesar de ela dizer que o mérito é meu, eu sei que o devo a ela, porque foi ela que me deu o impulso de balanço, porque é ela o meu suporte e principalmente ela é a minha inspiração para tudo o que escrevo. Ela já passou por muito na vida e continua a passar, mas é a alegria contagiante dela e o amor que ela reflete em mim, que me faz torna-la uma inspiração para tudo o que faço na vida.


Obrigada por tudo o que fizeste por mim e na minha vida, és a Melhor Mãe do Mundo e arredores. Amo-te imenso e quero-te para sempre na minha vida e espero que apesar de não seres eterna, que dures muitos e muitos anos do meu lado.

コメント


©2019 BlogMyVision/BrunaSofia

bottom of page