top of page

Hoje perdi um amigo!

  • Foto do escritor:  Bruna Sofia
    Bruna Sofia
  • 18 de jul. de 2020
  • 3 min de leitura

Atualizado: 15 de set. de 2020



A perda de um amigo é algo que por mais que não queiramos, nunca se consegue ultrapassar ou deixar de parte. é algo que permanece connosco eternamente, tal e qual como a perda de um familiar. Será sempre uma notícia que nos vai custar muito aceitar e pensar na falta que a pessoa nos vai fazer é uma grande dor.

Costumo de ser muito boa com palavras, mas neste momento custa-me imenso expressá-las, não sei se o que vou escrever vai fazer sentido algum, mas mesmo assim vou escrever tudo o que estou a sentir neste momento, como forma de desabafo.

Hoje perdi um amigo. Um amigo que nos acompanhava nas concentrações de motas, que adorava passear por tudo o que era sítio e que tinha um sorriso contagiante. Um amigo que entrava em todas as paródias e que alinhava em todas as aventuras. Lembro-me perfeitamente, como se fosse hoje de tudo o que vivemos todos juntos, das cervejas que partilhamos juntos, das aventuras que vivemos e principalmente da tua frase de eleição "Eu sou todo Old School". Lembro-me sempre quando gritava-mos e cantava-mos a música do Toy "Toda a Noite, Toda a Noiteee", de quando dizias que o Saxo se portava bem, quando conseguimos acompanhar as motas, de irmos ao teatro ver uma peça só mesmo para nos ires fazer companhia. Lembro-me e muito bem de teres partilhado comigo o meu aniversários dos 20 anos e que festão fizemos nesse dia.

Neste momento podias não ser as pessoas mais presentes na vida uns dos outros, até porque a nossa vida não o permitiu, mas uma coisa eu posso dizer-te, que apesar de tudo tinha um orgulho enorme em ti e que sei perfeitamente que sempre gostaste de nós como se não houvesse amanhã. Sei também que não merecias um fim destes, nem tu nem ninguém, mas também posso dizer de boca cheia que nos deixas-te a fazer aquilo que mais amavas.

Neste exato momento o que me dá uma força enorme é saber que estarás ai em cima a percorrer as estradas do céu e a tomar conta de todos os nossos irmãos de estrada que todos os dias andam de um lado por outro. Sei que vais estar ai em cima a beber umas fresquinhas com a Catarina e que estarão sempre a olhar por nós independentemente de tudo.


A vida é tão injusta com quem não deve, eras tão novo e tinhas tanto para viver ao nosso lado e ao lado daqueles que mais te amavam. Porque que não levaram as pessoas que não faziam cá falta nenhuma e te deixaram a ti. Acho que não existe uma explicação certa para tudo o que aconteceu e acho que nunca vai haver.


Não vou continuar a escrever mais até porque tudo o que queria dizer era isto e também porque neste momento os sentimentos apoderam-se de mim. Apenas queria deixar este desabafo, como forma de deitar tudo cá para fora, pois sei que adoravas que eu escrevesse e gostavas ainda mais de dar visualizações e gostos a este blogue, pois sei bem que mais de metade eram teus e a isso só tenho de te agradecer, pois só me dará mais força para continuar.


Obrigada por todos os momentos vividos e passados contigo, serás sempre lembrado como o nosso “Old School” eternamente.


Até já Serginho.


Vais deixar muitas saudades

コメント


©2019 BlogMyVision/BrunaSofia

bottom of page