Filme: Spider-Man Far From Home
- Bruna Sofia
- 29 de jul. de 2019
- 2 min de leitura

Spider-Man Far From Home marcou realmente o final da fase 3 da Marvel (agora entitulada de Infinity Saga). Apesar de se muitas pessoas acharem que o final da fase surgiu com o filme Avengers: Endgame, esta longa metragem acabou por ter muita importância para o final da saga.
A ida ao cinema para ver este filme foi realmente recompensadora e bastante boa, o filme foi muito melhor que o Spider-Man: Homecoming em todos os sentidos. Em primeiro lugar vimos um filme do Homem-Aranha que não foi totalmente centrado no Iron Man como foi o primeiro, apesar da morte do mesmo ter marcado muito a história e os pensamentos de Peter Parker (Tom Holland); vimos muito mais Spider-Man, ou seja, mais forte, mais independente, sem precisar de ajudas; vários fatos do Homem-Aranha foram exibidos no filme além de referências a outros e, finalmente, observámos ao desenlace do romance entre Peter Parker e MJ (Zendaya).
De destacar também a primeira vez que vimos Mysterio no grande êcran e, não querendo dar spoilers a quem ainda não tenha visto o filme, este anti-herói, ou seja, faz o que é melhor para ele, será muito importante para o desenlace do segundo filme de Homem-Aranha.
A partir deste momento entramos em definitivo na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel ( onde nos espera filmes como: The Eternals, Black Widow, Guardians of the Galaxy Vol.3, entre outros) e veremos o que os diretores da Marvel têm escondido debaixo da cartola para superar esta grande saga, a Infinity Saga, que culminou com a derrota de Thanos e o sacrifício de Tony Stark a.k.a Iron Man.
Sobre o filme a nota final que lhe dou é 9/10 e recomendo vivamente a quem gosta deste tipo de filme a ir ao cinema mais próximo ver, pois vale muito a pena.
Comments