top of page

Filme: A star is Born

  • Foto do escritor:  Bruna Sofia
    Bruna Sofia
  • 21 de jan. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 19 de fev. de 2019


A star is born é um filme bastante interessante e raro, interpretado por Bradley Cooper e Lady Gaga. O mesmo é uma obra que não está apropriada para qualquer público, principalmente o português e é o 4º remake do filme original que foi lançado em 1937.

Jackson (Bradley Cooper) é um músico de renome que está no auge da sua carreira, mas ao mesmo tempo é perseguido pela sua dependência pelo álcool e drogas. Esta mesma dependência já vem de à muito e com o tempo foi-se tornando pior devido a um problema auditivo de nascença que começou a debilitar a sua capacidade enquanto músico.

Durante uma tour pelos Estados Unidos ele decide ir beber uns copos depois de um dos concertos e conhece uma rapariga chamada Ally (Lady Gaga) num bar de transsexuais, quando a mesma se encontrava a dar um espetáculo de música que o deixou logo fascinado. Ambos partilham uma noite inteira de conversa e ela acaba por revelar que também escreve as suas próprias canções e que nunca teve muito sucesso devido à sua aparência.

Jack acaba por convida-la a juntar-se a ele num dos seus concertos e ela sobe ao palco inesperadamente para interpretar a música que tinha cantado para Jack na noite em que se conheceram, lançando-a assim à fama que tanto esperava ter.

Na minha opinião a soundtrack é excecional realizada por ambos e com ela também somos presenteados com a excelente interpretação de papéis por parte deles e assim ficamos a ver o quão bom eles são tanto no papel de atores como de cantores.

O filme é assim assumido como um drama de teor musical, explorando assim a forma crua e nua da realidade a que os famosos estão expostos.

A classificação que atribuo a este filme é de 10/10.

ความคิดเห็น


©2019 BlogMyVision/BrunaSofia

bottom of page