Filme: A banca dos Beijos
- Bruna Sofia
- 2 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

O filme “A Banca dos Beijos” é um filme que foi lançado em Maio de 2018, mas como o meu namorado não gosta de ver este tipo de filmes, hoje aproveitei que a minha irmã mais nova veio dormir cá a casa e decidi que iríamos fazer uma sessão de cinema, só as duas, a minha gata e as nossas mantas quentinhas, por isso apesar de a minha visualização estar atrasada, decidi dar a minha opinião sobre o mesmo e fazer esta review.
Este filme retrata a vida de um rapaz chamado Lee e de uma rapariga chamada Elle, que eram melhores amigos desde o dia em que nasceram, eram quase como irmãos, partilhavam todos os momentos das suas vidas juntos e cresceram sempre lado a lado, até porque eles nasceram no mesmo dia e à mesma hora e as suas famílias davam-se maravilhosamente bem.
O rapaz, tinha um irmão chamado Noah, que era mais velho que ele e o protegia de tudo e de todos, armando sempre grandes confusões, mesmo quando não era necessário. Elle era uma rapariga bonita, mas que não se achava nada atraente, até porque nunca nenhum rapaz a tinha beijado na vida. O problema aqui, foi quando isso aconteceu, ela beijou pela primeira vez alguém, o irmão do seu melhor amigo. Tudo isto vai acontecer durante um festival anual que a escola promove e todos os alunos têm de pensar numa atividade para colocar numa banca para apresentar aos restantes alunos. Isto vai dar um grande reboliço, porque quando Elle e Lee tinham 6 anos eles escreveram uma lista de regras e uma delas, era essa mesmo, nunca namorar com o irmão de Lee. O relacionamento entre ambos, está muito longe de se tornar perfeito e feliz, uma vez que Lee deixa de falar com Elle quando descobre que eles andam envolvidos e o de Elle não é nada de acordo com aquele relacionamento, uma vez que Noah é alguns anos mais velho que Elle.
A história tem imenso altos e baixos, mas no fim contra todas as probabilidades, ambos se declaram um ao outro e finalmente ficam juntos um com o outro, apesar de que no final, Noah vai para uma faculdade longe de casa e o relacionamento de ambos fica em standby, por isso não sabemos bem como isso tudo acabou.
Este filme apesar de ser meio que romântico, deixa-nos uma mensagem: “Por muito que os nossos amigos nos queiram bem, a nossa felicidade estará sempre acima de tudo e se eles nos querem bem, têm de acabar por aceitar e nos dar força para continuar, pois esse é o papel de um amigo, estar sempre feliz por todas as nossas conquistas sejam elas quais forem”.
Espero que tenham gostado e vou tentar fazer mais reviews deste jeito, mesmo que sejam filmes que já possam estar ultrapassados para uns, para outros podem não estar e ler esta review pode fazer a diferença entre verem o filme ou não.
O filme em questão é um romance com comédia, por isso pode não interessar a todos, mas ao menos deixo aqui a dica.
A cotação que atribuo de 0 a 10 é de 8.
コメント