Bem-Vindos 21!
- Bruna Sofia
- 12 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de set. de 2020

Bem como sabem, tenho estado bastante ausente daqui do blogue e das redes sociais, pois acho que se não tenho nada a dizer mais vale estar sossegada e não inventar. Mas no passado dia 8 de Agosto completei os meus 21 Verões e acho que faz sentido partilhar convosco a minha felicidade e tudo o que aprendi neste ultimo ano.
Começando pelo melhor, este ano devido à situação actual que todos os portugueses estão a ultrapassar devido a este maldito vírus, eu pela primeira vez era para ter um festa de anos pequena e sem amigos, apenas com a família mais próxima, no entanto não foi isso que aconteceu, pois os meus primos e tios, juntamente com a minha mãe, os meus irmãos e o meu namorado, organizaram-me uma festa surpresa só entre nós, com direito a churrasco, piscina, muita cerveja, música e principalmente uma viagem de última hora em direcção à aldeia dos meus avós.
Depois, no decorrer deste ano fui aprendendo muitas coisas da vida e uma delas que foi bem importante, foi o facto que a vida nos leva as melhores pessoas de ao pé de nós e nos deixa cá aquelas que só nos querem ver infelizes e de mal com a vida, essas sim não fazem cá falta, mas permanecem intocáveis. Temos de aprender a ser fortes nestas situações e a manter-nos em pé tal como as pessoas que partiram queriam que nós fizéssemos, pode ser difícil ao início, mas com o tempo vamo-nos acostumando.
Se seguida, aprendi a dar importância às pessoas que me querem bem e que me rodeiam, pois são elas que estão lá para nos levantar e incentivar a levantar após cada queda que dermos. Os amigos e a família são a chave fundamental para a nossa felicidade e são eles que estão lá para nos animar quando mais precisamos.
Para continuar, não podia deixar de mencionar o facto de me estar a tornar cada vez mais forte psicologicamente, pois em tempos eu sofria muito com a pressão das outras pessoas e do trabalho e hoje em dia já é algo que eu não trago para casa, já sei separar as coisas e isso já não me afeta tanto como à uns tempos atrás.
Por fim, mas não menos importante, tenho vindo a ganhar gosto pelas coisas simples da vida. Tenho adorado ir visitar e passear em sítios históricos ou de grande fluxo de turistas, tenho andando com a minha gopro de um lado para o outro e tenho gravado tudo o que acho pertinente para projetos futuros.
Como eu costumo dizer, este ano foi desta forma, o próximo será ainda melhor, pois temos sempre de manter a positividade no auge e sermos sempre felizes à nossa maneira, independentemente de todos os obstáculos que nos aparecem na vida, pois todos eles farão sempre parte da nossa história.
Obrigada a quem de alguma forma me presenteou com a sua presença e lembrança, seja nas redes sociais, pessoalmente ou por via telefónica.
E para quem leu até ao fim, um beijo.
Comments