Amizades Improváveis
- Bruna Sofia
- 1 de mar. de 2021
- 2 min de leitura

Nunca fui de fazer amizades fáceis, muitas das vezes as pessoas olham para mim e devem de achar que sou uma pessoa muito trancada, com cara de poucos amigos e que não foi confiança a ninguém. Se calhar até têm razão para assim o acharem, não mostro um sorriso com facilidade e não mostro boa cara a roda a gente e isso talvez nunca me levou a ter muitos amigos, até porque sou muito selectiva em relação a amizades. Mas o que é certo é que ainda existem algumas pessoas que conseguem descongelar este cubo de gelo que é o meu coração e aos poucos vão conseguindo criar uma ligação comigo e acabam por conquistar a minha amizade.
Por vezes, existem aquelas pessoas que nunca na vida iríamos imaginar que iriam ser nossas amigas, que nunca iríamos ter uma "relação" sequer, que achávamos que não tínhamos nada em comum e que não fazia sentido nenhum falarmos, mas o quê é certo é que a vida nos vai surpreendendo e brindando com este tipo de situações e a mim aconteceu-me exatamente isso.
Fui brindada com uma amizade improvável de uma pessoa que eu achei que seria precisamente o contrário de mim, mas que aos poucos e contra todas as probabilidades até nos estamos a dar muito bem e gosto do que estamos a criar. Sei que unidas conseguimos ter muita coisa em comum, temos gostos idênticos, partilhamos das mesmas experiências de vida e damo-nos muito bem uma com a outra, portanto não estou nada arrependida de ter iniciado está amizade e de termos dado o primeiro passo de começar a falar uma com a outra, alias muito pelo contrário pois acabamos por nos inter-ajudar nas situação menos boas do nosso dia a dia e do nosso passado que ainda dê alguma forma fazer parte do nosso dia e acabamos por fazer companhia uma á outra, mesmo que só falemos de vez em quando.
Tenho adorado conhecê-la, apesar de eu já saber que ela era uma pessoa impecável e de não ter razão de queixa nenhuma dela, tem vindo a surpreender-me imenso pela positiva e espero que continue a ser assim sempre, pois sei que ainda temos muito para partilhar e tatuagens por fazer.
Que continuemos a cultivar esta amizade improvável e que assim seja durante muito tempo, porque o que não nos "mata" torna-nos mais fortes e é isso mesmo que juntas vamos mostrar a quem não tentou mandar a baixo.
Comments