Review: Shadowhunters
- Bruna Sofia
- 29 de jun. de 2021
- 2 min de leitura

⭐ 8 em 10 ⭐
HáHá três semanas atrás lancei o desafio à minha mãe de começarmos a ver uma série juntas, mas cada uma na sua conta de Netflix e a ideia era vermos quem a conseguia ver mais rápido, claro que não será um espanto, eu vos dizer que foi ela, pois tenho andado a mil e mal tenho a oportunidade para ver um episódio acabo logo por adormecer no sofá, mas mesmo assim aos poucos consegui acabar e posso dizer-vos que me surpreendeu bastante pela positiva.
Como sabem eu adoro todo o conteúdo que contenha magia e fantasia (não era de estranhar, visto que sou fanática por Harry Potter), mas ultimamente mal têm feito filmes ou séries que me cativem a 100% para ver e que contenham umas dessas duas categorias. No caso desta série logo o treiler surpreendeu-me bastante e desde o primeiro instante que me cativou, pois tem tudo o que eu mais gosto numa série: Suspanse, Paixão, União, Companheirismo, Entreajuda e Irmandade.
Esta série baseia-se na descoberta que uma rapariga faz quando completa 18 anos e em tudo o que vai acontecer na sua vida dali para a frente. Apesar de a sua mãe nunca lhe ter dado conhecimento de nada, ela faz parte de um mundo à parte, onde existem caçadores de demónios, vampiros e lobisomens e com toda esta descoberta, ainda tem mais a agravante que ela é considerada uma das melhores caçadoras e ainda nem sequer sabe, isto porque é filha de um homem bastante poderoso e de uma caçadora de topo. Com o passar do tempo, ela acaba por se apaixonar por um rapaz também ele caçador de demônios e faz novos amigos que vão ser a sua segunda família na ausência da sua. Ela vai acabar por ficar a conhecer um pouco mais do seu passado escondido e vai também descobrir o que o seu futuro ainda poderá aguentar com o decorrer de todos os acontecimentos que ela vai vivendo. Para a ajudar a lidar com toda a situação ela terá a companhia do seu grande melhor amigo que não a deixa por nada e que a acompanha em todas as aventuras que se seguem dali para a frente.
Recomendo imenso esta série a quem gosta de séries e filmes relacionados com magia e fantasia, mas também para quem gosta de romance e irmandade. O exemplo que esta série nos dá, é que não devemos de fazer distinção entre ninguém e que se quisermos podemos viver em paz com todas as pessoas á nossa volta. Achei só que a série tem de ter pelo menos mais uma temporada para dar continuidade ao final da última temporada, pois se isso não acontecer o enredo não ficará muito bem esclarecido e não se saberá o que vai acontecer a seguir.
Dou 8/10 de percentagem e mais uma vez recomendo imenso e não esquecendo que esta série esteve durante muitas semanas no top 10 da Netflix.
Comments