Mais livre
- Bruna Sofia
- 5 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de ago. de 2021

Olhando em retrospectiva a minha vida, tenho vindo a constatar que cada vez me sinto mais livre, que não dependo de ninguém para ser feliz e que acima de tudo consigo ser feliz á minha maneira.
Quando temos alguém na nossa vida amorosa ou partilhamos vida com alguém, apesar de nem sempre estarmos presas notamos que não somos livres como queremos, não temos a liberdade que devíamos de ter e muitas vezes somos nós próprias a impor isso sobre nós. Achamos que devemos de ficar em casa, de só sair com o nosso namorado e amigos em conjunto e acabamos por nos esquecer um pouco da nossa mesma liberdade.
Neste momento sinto-me o mais livre possível e não podia estar mais satisfeita com isso. Tenho tempo para cuidar de mim sempre que me apetecer, tenho tempo para sair com os meus amigos sempre que assim se propuser, tenho oportunidade de ir treinar as vezes que quiser por semana e não me preocupar com as horas que tenho de chegar a casa. Faço as coisas no meu tempo, sem pressas nem pressão.
Costuma dizer-se que existem males que vêm por bem e este foi precisamente um dos exemplos de que isso é verdade. Desde que me separei que tenho vindo cada vez mais a reparar nisso. É tão bom não termos de prestar satisfações a ninguém, guiarmos a nossa vida como assim desejarmos e mesmo que possamos vir a bater com a cabeça nas paredes acabamos por abrir os olhos por nós próprios.
Apesar de tudo o que possa envolver, não existe nada que consiga pagar a nossa liberdade e a sensação de nos sentirmos livre e isso é das melhores sensações que alguém devia de ter oportunidade de sentir.
Comments