Felicidade em ver-te crescer
- Bruna Sofia
- 27 de jul. de 2021
- 3 min de leitura

Desde que nasceste que mudas-te por completo a minha vida para melhor. Eras tão pequenina e inofensiva e já lutavas pela vida. Sabes que não te digo isto para não ficares convencida, mas és um enorme orgulho para mim e para toda a gente que te rodeia e principalmente és o amor da minha vida de sempre e para sempre.
Tens crescido á velocidade da luz e nem nos damos conta que já estás uma mulher. Já não gostas de brincar com as bonecas, já não gostas de ir ao parque e gostas cada vez mais de ficar no teu mundinho, a fazer as tuas coisas. Já não gostas que te faça penteados no cabelo, gostas de ser tu a fazer tudo em ti e não aceitas ajuda para quase nada. Já gostas de escolher a tua roupa e já não me pedes opinião de que brincos ades usar. Adoras ir dormir a casa das tuas amigas e de ficar a falar com elas ao telemóvel até às tantas da noite. Já não fazemos serões a ver desenhos animados, mas sim a ver séries e é tão bom poder continuar a ter a tua companhia para dormir quando vens ficar cá a casa.
Não sabes a felicidade enorme que tenho em ver-te crescer e de poder acompanhar todo este processo que tem sido a tua vida. Não sabes a felicidade enorme que tenho cada vez que me das aqueles abracinhos bem apertadinhos que eu tanto gosto e me sabe tão bem. Não sabes a vontade de te dizer infinitas vezes que te amo imenso e que apesar de já estares do meu tamanho continuas a ser a minha menina, a minha bebezinha, o meu amorzinho, a minha nini do meu coração.
És uma menina muito especial, com um início de vida muito complicado, mas que com o decorrer do tempo tem vindo a ficar melhor a cada dia que passa. Tenho saudades de quando acordavas a meio da noite e vinhas ter a minha cama para dormir comigo. Tenho saudades de te ir buscar à escola e de te levar a dar de comer aos cavalos. Tenho tantas saudades de quando querias tomar banho comigo e ficavas a brincar até eu me chatear contigo para saíres da banheira. Tenho saudades de quando te agarravas a mim e me dizias a repetir que me amavas muito.
O tempo passa e nos nem damos por ele. Ainda ontem eras uma bebê super pequenina e agora estás uma mulher do meu tamanho. Já tens os mesmos gostos que eu, já gostas de fazer as coisas como eu e só espero até hoje ter sido um bom exemplo para conseguires seguir e que assim continue a ser, pois não tenho melhor fotocópia que tu em toda a vida.
É um felicidade ver-te crescer e ser gente. Poder fazer sempre parte da tua vida em todos os momentos bons e menos bons e saber que tenho a certeza que tu sabes que estarei sempre aqui para ti, porque és e serás sempre a minha menina, aquela que tenho um amor inexplicável e que amo com todas as minhas forças e que faço questão que saibas que independentemente de tudo a mana nunca te deixará, estarei sempre presente na tua vida mesmo que tu não queiras.
És uma rebelde com a mania que sabe tudo e já não gostas que te dê beijinhos em frente ao portão da escola, mas sabes que eu sou pior que tu e faço precisamente o contrário para te poder chatear um pouco mais.
Espero que tenhas tanto orgulho em mim como eu tenho em ti e que me permitas fazer parte da tua vida de sempre para sempre, pois sem ti a minha vida já não faz sentido.
コメント