E se os gatos escolherem a sua própria casa ?
- Bruna Sofia
- 21 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de set. de 2021

Há sete anos comecei a jornada de vida com a minha gata Kikas, um ser tão frágil e tão carinhoso, que ao queria uma casa e um lar para ela, com tudo o que tinha direito.
Desde o primeiro momento em que a vi e que consegui ter o primeiro contacto com ela, sabia que tinhamos uma ligação e tive de certeza disso, quando lhe abri a minha porta de casa e ela entrou sem exitar, pois sei que ela escolheu a sua própria casa, aquela em que ela se sentia bem e confortável e nunca mais de lá saiu.
Tem sido uma caminhada imensa em que ambas temos disfrutado imenso da companhia uma da outra. O facto de morar sozinha torna-nos um pouco solitários mas a companhia que ela me faz consegue culmatar essa ausência a 100%.
Quando pensarem em ter um animal de estimação, nunca se esqueçam que além de eles nos proporcionarem companhia, também temos de ter a noção que eles também precisam de nós e da nossa companhia. Eles são para amar e cuidar, como se de um filho se tratasse e não podemos nunca negar isso a eles.
O importante é eles escolherem o seu lar, a sua casa e se sentirem confortáveis e felizes com a mesma.
Comentários