Desabafos Tardios
- Bruna Sofia
- 22 de jan. de 2021
- 2 min de leitura

Todos os dias á noite quando me encontro sozinha em casa, coloco-me a pensar no que quero para a minha vida daqui em diante, de que objetivos vão ser feitos a mesma. E a realidade é mesmo só uma, neste momento eu não sei o que quero para a minha vida.
Tenho vivido um dia de cada vez, sem pensar muito no amanhã, sem fazer grandes planos, mas o problema está mesmo ai. Eu sempre fui uma rapariga de muitos planos, de muitos objetivos e neste momento estou numa fase da minha vida que não tenho nada disso, não estou a ser a Bruna de á uns tempos atrás e isso acaba por se tornar muito assustador até para mim.
Neste momento não sei quem sou, não sei em quem me quero tornar, estou a viver um dia de cada vez e deixar a vida me dar aquilo que pretende. Tenho batido muito com a cabeça, mas ao poucos ao longo da vida tenho aprendido que nada é por acaso, que nada vem sem um propósito e se neste momento estou a passar esta fase , olha quem sabe não seja mais uma lição, para que no futuro não volte a passar pelos mesmos erros, para que não volte a cair da mesma maneira e que isso me venha fazer um bem maior á minha vida.
Tinha uma vida toda planeada pela frente, sem margem para muito erro, mas que ele aconteceu, aconteceu e agora só tenho de aprender a lidar com toda esta situação que é a minha vida.
De uma coisa eu tenho a certeza, quero ser mais feliz do que já fui e quero ser a pessoa mais realizada de sempre. Posso até demorar a lá chegar, mas sei que vai acontecer e é nisso mesmo que tenho ido buscar forças, que me tenho agarrado. Portanto, por mais desastrosa que esteja a ser a nossa vida, temos sempre de pensar que o amanhã será diferente, melhor e que aos poucos e poucos vamos tendo tudo o que queremos e idealizamos. Pode não ser logo mas todos nós conseguimos, basta ter força de vontade e tudo se consegue.
Comments