Amor como o deles 🖤
- Bruna Sofia
- 12 de out. de 2021
- 2 min de leitura

No outro dia fui a casa dos meus vizinhos da frente mostrar o novo bebé cá de casa. Eles adoram gatos e têm um grande carinho pelas Kikas e agora futuramente adem de acarinhar também a Spider, pois já a adoram.
O que me fez escrever este texto não foi o amor que eles têm pelos meus bebés cá de casa, mas sim o amor que neles permanece em casa dizer e em cada olhar.
No meio da apresentação da Spider, eles estavam a contarme algumas peripécias da sua vida jovem e de como eles se conheceram e eu fiquei simplesmente apaixonada por casa detalhe, pela simplicidade com que eles falam e me mostravam a cada palavra que ainda é possível viver um grande amor, mesmo depois de termos um grande desgosto.
Ambos eram viúvos quando se conheceram, ela já fazia 6 anos que havia perdido o marido e ele apenas uns meses. Conheceram-se na faculdade sénior quando ambos decidiram que lhes faltava algo na vida e ainda hoje vivem esse amor como se fosse desde a sua juventude. Ela foi a força dele para continuar a viver, para voltar a ficar completo e poder aproveitar o que a vida ainda tinha de bom para lhe dar. Ele foi a companhia dele, é quem cuida dela diariamente, quem trata dela e a leva aos tratamentos, como ela diz: "Ele é o meu amante, o meu melhor amigo, o meu eterno namorado, a minha companhia, o meu porto de abrigo. Ele é o meu grande amor".
Vocês não têm a noção do quanto emocionada eu fiquei com este casal querido, porque eles sim têm um amor contra tudo e á prova de tudo. Ela tem cancro dos ossos e ele cuida dela toda a hora e momento, nunca a deixa desamparada, nem lhe pede nada em troca e é nestas coisas que se vê o quanto ele a ama de verdade. Amor como o deles já poucos existem, mas são estes pequenos detalhes na minha vida que me mostrar que ainda tenho muito para viver e muito amor para dar.
Sejam mais como eles, amem mais, vivam mais, partilhem mais momentos a dois e desfrutem ao máximo do que a vida vos tem para dar, pois quando chegarem há idade deles vão ter muitas histórias para contar juntos e muitos momentos a partilhar com os mais jovens, sejam o exemplo do amanhã, como eles são para nós hoje.
Podia estar aqui a contar as mil e uma histórias que eles me contaram, mas prefiro guardar para mim e interiorizar tudo o que eles me disseram, pois são estes pormenores que me fazem querer viver mais tempo e com boa qualidade.
Sejam felizes.
Comments